Blog

As competências do profissional da Indústria 4.0

A indústria 4.0 trouxe uma tecnologia tão assertiva para as empresas, que ela sozinha consegue realizar grande parte dos trabalhos antes feito pelos seus diversos funcionários. Assim, as demandas ficam mais simples, ágeis e corretas.
Read more

Indústria 4.0

É uma inovação tecnológica capaz de tornar os processos de produção mais inteligentes, ágeis e precisos. E tudo isso impacta em uma maior competitividade no mercado, satisfação dos clientes e aumento das vendas para qualquer empresa do setor. Para entender melhor o que é indústria 4.0 e as vantagens da estratégia, fique por aqui e leia esse artigo explicativo!
Read more

Como, quando e por que usar válvulas solenóides?

Usadas para proporcionar automação do controle de gás e fluido, elas são ótimas apostas em processos com tecnologias de ar comprimido, sistemas de aquecimento, automação industrial, máquinas de lavar roupas, piscinas, equipamentos odontológicos e sistemas de aspersão de lavagem de carros e de irrigação.
Read more

A importância do pós-venda na indústria B2B

Além de estreitar o relacionamento entre as duas empresas, abrindo portas para novas vendas, ele ainda facilita a solução de eventuais problemas com produtos e serviços.
Read more

Por que a venda técnica de produtos metalúrgicos é considerada um diferencial?

Os produtos metalúrgicos são realmente muito importantes para os segmentos industrial, agrícola, rodoviário e muitos outros. Até aí tudo bem.
Read more

Qual a importância do ISO 9001 ao adquirir produtos para a sua empresa?

ISO 9001 nada mais é que uma norma de padronização de um produto ou serviço. Ela consta em um conjunto de outras normas, chamadas de ISO 9000.
Read more

We use cookies for a better browsing experience.